Aplicativos, Programas, Sistemas Operacionais.



Descrição: O Windows 7 é uma das melhores versões do Microsoft Windows, uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais, incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC’s de centros de mídia, entre outros. Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009, e começou a ser vendido livremente para usuários comuns às 00:00 horas do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois do lançamento de seu predecessor, Windows Vista.
Mais informações »


Windows 8 – 6 em 1 – x86/x64 + Ativador


Descrição: Windows 8 é o novo sistema operacional da Microsoft. Completamente reinventado, ele apresenta uma nova tela Start, rápida e fluida, que funciona bem com touch, mouse e teclado. Tem como coração e alma os aplicativos, que trabalham juntos e melhoram a experiência de uso, e são disponibilizados na Windows Store. Conectado à nuvem, ele permite que seus contatos, aplicativos e arquivos estejam disponíveis em qualquer lugar que você se conecte. O Windows 8 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa e no trabalho.


Descrição: Bitdefender Total Security 2013 proporciona uma experiência máxima e sem complicações, oferecendo uma ótima tomada de decisão relacionada à segurança do seu PC/Notebook sem nenhuma intervenção de sua parte. Isto significa que não há pop-ups, nem alertas, nem nada a ser configurado. Economize tempo e evite aborrecimentos – o Piloto Automático toma todas as decisões relacionadas a segurança para você.

Mais informações »


Nenhum comentário:

Postar um comentário